Post by titiwhislduccons on Feb 8, 2022 12:18:05 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Suspects: Mansão Mistério ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Suspects: Mansão Mistério IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de gemas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Suspects: Mansão Mistério 2022 version ▞▞▞
O jogo é incrível. Eu dou um parabéns ao criador. Só que teve uma hora que entrei é deterrepente saiu sozinho. Por favor conserte o problema técnico pois não quero desinstalar e instalar de novo, vou perder tudo. Por isso não posso dar 4 estrelas. Mas o jogo é incrível mesmo. Eu recomendo mesmo, não irá se arrepender Editado:Muito obg por resolver o problema o jogo é incrível
O sistema de progressão é um pouco estranho. Os jogadores não podem escolher o mapa em que querem jogar. E o mapa é escolhido por trás de um sistema de QI que é tão volátil. Enjoa muito rápido.
Jogo ótimo, mas quando vc vai falar no chat de voz vc e banido de falar aí vc espera vários minutos ,mas os gráficos são ótimos recomendo MT vcs jogarem suspeitos
Suspects Centro de Apoio
Suspects: Mystery Mansion ایکشن zix
O jogo é bom, mas era para ter uma função simples onde poderia substituir o servidor privado público, para lugar de quem falta.
O jogo é divertido, mas a experiência é arruinada por pessoas que assediam e são racistas. É preciso haver algum tipo de moderação no jogo, especialmente porque cerca de 50% dos jogadores são provavelmente crianças que podem acabar se machucando. Ter um adulto assediando um menor ou usando insultos raciais é honestamente repugnante e tira a experiência. Uma pena porque o jogo tem potencial.
Este jogo é muito incrível! E eu adoro isso, mesmo que às vezes depois de atualizações tenha algum bug, mas você tem como corrigi-lo, continue WILDLIFE STUDIO'S 💕
Suspects: Mystery Mansion Mod: 100% trabalhando em dispositivos 179, votados por 651861, desenvolvidos por Wildlife Studios..
O jogo e ótimo acho q atualização de antes com mais detetive e inspetor mais ainda s e muito bom mesmo tendo um bug
por mais q coloque uma idade,na maioria das vezes n bate,e no momento trava um pouco,mas o mapa e etc tá lindo e ok
Bro como 11 rodadas como aumentar a chance matadora os desenvolvedores gostam de aumentá-lo Sério eu odeio esse jogo já sei eu sei porque eu deletei no primeiro homem apenas faça um jogo certo. Como todos os outros a sério, este é um jogo para não assassinos.
Você acha que quer ouvir um grupo de crianças de 5 anos com bate-papo por voz? Não, você não pode nem usar o bate-papo, então adicione o modo de bate-papo normal.
Sinceramente, meio travado no meu PC o chat de voz e tudo não sendo usado com sabedoria por outras pessoas. Gráficos e design são incríveis, meio que entre nós, mas há animais como avatares.
Essa fama é um jogo muito divertido, mas ultimamente, mesmo que eu vá para configurações e diga inglês, ainda é outro idioma e eu odeio tanto isso, odeio mais do que jogos de bebê, então você pode mudar a língua das pessoas para inglês, por favor, eu' Estou te implorando, então, por favor, verifique a língua, por favor, ou então eu vou, e eu não estou brincando, eu vou te matar, então mude a porra da língua para inglês ou eu vou matar você, então mude a língua em inglês
Salut então o jogo em si e absolutamente incrível mas tem um porém, toda vez que vou jogar uma partida aleatória, não fica gritando na nossa chamada, silenciando os outros jogadores, votando direito por outros aleatoriamente e que sabem jogar direito por favor aleatoriamente que ajuste a opção de idade
O jogo e mais tem muita criança de 6 7 pra baixo, q coloca a idade maior como 10 pra cima e fica gritando nas partidas, e isso e chato o chat de voz só atrapalhou as coisas.
i 3 estrelas é um jogo bom mas possui muitos bugs e anúncio mais pelas pessoas que conhecem o que conhece de que pela jogabilidade.
Este jogo é bom, mas existem alguns problemas. Você não pode entrar em nenhum lobby. Você tem que jogar com o que você gerou. Em segundo lugar, os jogadores podem silenciar e ativar o som em todos os momentos da reunião. Terceiro depois da minha primeira partida, quando entro em outra, leva muito tempo para isso. Não tenho certeza se isso é só para mim ou para os outros também. Quarto, há apenas um mapa que o torna chato para mim. Toda vez que entro o mesmo mapa vem para mim. Quinto, há palavrões no jogo. Obrigada
O jogo em si é incrível, mas às vezes você precisa esperar muito tempo para que jogadores suficientes se juntem
Ojogo é ótimo desenvolvido mais passei por uma situação que não ea primeira vida tomou ban por comportamento rude por favor não precisa passar por isso muito do jogo mais já gosto do retribuição de que comprou se vc não tem paciência tudo empatia respeito não abaixa ao jogo conheceu pessoas maravilhosas
Eu amo muito esse jogo porque esse jogo me faz feliz porque eu tenho um amigo e nunca tive um amigo online antes
Eu amo este jogo, é meio como entre nós, mas muito melhor, há tantas tarefas divertidas. Você também pode fazer bate-papo por voz e conversar com os outros jogadores, você também pode fazer amizade com as pessoas.
Não consigo mais entrar no jogo, quando eu começo pra atualizar mas quando entra na play store não tem atualização nenhuma!
O jogo é muito bom recomendado jogoem claro tem alguns bugs mais todos os jogos tem bugs mais não deixa de ser um jogar top
O jogo era muito bom, porém tem muito anúncio, por conta disso eu e todos meus amigos paramos de jogar o jogo e de gastar dinheiro com o mesmo... Por favor remoção dos anúncios
Agora é obrigatório assistir propaganda pra poder jogar um modo; aí fica difícil.
parece que a multidão da cultura do cancelamento também infectou este jogo, mas não por muitas horas, então faço alguns amigos e fico em saguões privados durante essas horas lol
Avaliado com 5 estrelas assim qram remover o bug das câmeras, pois fica impossível jogar tanto o convidado como o assassino, desde já fornecido.
viciante, mas super glitchy. Eu continuo sendo expulso dos jogos ou morto porque o servidor me deixa cair
Suspects: Mansão Mistério 12+ - App Store
The Suspects Mystery Mansion Guide 1 APK + Mod (Unlimited ...
tbm tentei entrar mas dizia para verificar a conexão com a internet, nenhum celular na internet estava conectado,não sei e algum plobema com meu celular mas não se for,espero que vcs resolvam obg
bom jogo um pouco desequilibrado mas muito bom
Depois da atualização do meu áudio de funcionar, já desinstalei permitir e já não parou o meu áudio...
Adoro o jogo, porém, fazem duas horas já que estou tentando jogar e fica dando erro( não é possível processar seu pedido, novamente ) 🙄
achei bem legal o jogo e ele é ótimo porém sempre tem que assistir anúncio é bem chato
Este aplicativo é um bom aplicativo que eu recomendaria, mas às vezes pode ser um pouco lento e eu mal entendo o impostor também não toco isso à noite porque as pessoas falam muito alto, mas fora isso é muito bom. Mas eu nunca fico assassino, é tão injusto.
Eu tenho um amigo muito bom neste jogo e ele não me deixa entrar no jogo diz que a internet não pode se conectar ao servidor
Não sei se no de vcs acontece isso mas no meu celular so fica aparecendo TENTAR NOVAMENTE isso irrita mas o jogo e legal muito bom gostei.
esse jogo é ótimo. É meio que baseado em Among us, mas com alguns ajustes como usar animais, então o torna único. Eu tenho alguns pequenos bugs, e a conexão é muito ruim às vezes - mas vale a pena jogar e eu gosto especialmente do fato de que você pode se conectar com outros jogadores nas reuniões, e é sempre divertido descobrir quem é o assassino , e seja um detetive se o seu inocente for selecionado. Eu acho que as tarefas são realmente fáceis e rápidas de terminar, então, em conclusão, este jogo é bom
Os 26 melhores jogos para Android em 2021 - Positivo
Suspects: Mansão Mistério está disponível para iOS e Android ... o jogo mobile Suspects: Mansão Mistério recebeu skins inspiradas na Tribo,
Cooking Frenzy®️Cooking Game 策略 dnl
Gente o jogo e bom o problema e q depois de um tempo quando eu entrar quero aparecer pra jogar e assistir anúncio aí quando eu Clico não passar o anúncio e o mapa não entrar por favor consertem isto pfv
Eu daria 5 estrelas se vc pudesse, por favor, apenas corrigi-lo. Não está baixando e para de baixar toda vez que quase não está baixando, então corrija-o, caso contrário, ótimo jogo
Gaules ganha skin no jogo brasileiro Suspects
adoro este jogo o mapa é grande e divertido de correr assim como as tarefas e o chat de voz é bom mas tem alguns problemas que gostaria de resolver A primeira coisa que gostaria de ver é o suporte do chromebook já que muitos jogos não pensam no chromebook muitos jogadores não podem jogar esses jogos e eu sou um deles, por isso eu adoraria ver isso adicionado